17 de agosto de 2013

Colaboradores!!!

Genteeee, teremos novidades... 
alguns colaboradores para deixar o blog ainda mais dinâmico e lotado das super tendencias!

hoje vou apresentar alguns deles p vcs... acredito que vcs vao amar!

pessoas super influentes e com grandes propostas p levar p vcs as maiores e melhores novidades, seja ela moda masculina,looks inspiração  musica entre outros...
vamos com tudoo!

Bom... 
sobre mim (Raiane)vc pode encontrar aqui no blog... sou a responsável por levar para vcs as tendencias de moda feminina! 

Em relação a moda masculina, quem vem com todas as novidades e detalhes e Felipe Tenório.

ele se apresenta p vcs!

Me chamo Felipe Tenório completei 18 anos sou de Recife Pe. Moda pra mim esta alem de gostar ta no meu sangue, Crescido no brasil mas com sonho de viver na Europa especificamente em london. Quero mim forma em jornalismo para moda e fazer fotografia que amo de paixão também. Me defino uma pessoa com um estilo bem street não tem nada mas chic do que a semana de moda na europa ver todos aqueles fashionistas por todo o lado da rua. Falar de mim e complicado porque sou uma pessoa que gosto de mudar. Sempre! Não mim apego a coisas especificas temos que ser ousados assim seremos notados como realmente somos xoxo



ele simplesmente arrasa em looks para os garotos! 


Tem mais!

tem uma linda garota, que tbm adora moda e esta sempre por dentro das tendencias... Ela se destaca por seu estilo personalizado e vai arrasar aqui no blog, trazendo looks do dia... ou melhor looks inspiração!

Ela tbm se apresenta aqui p vcs! 

Fala ai Deb

  ola gente , tudo bem ? bom eu sou a Debora Salles , tenho 19 anos , sou VM da C&A e assim como todos vocês adoro o Mundo da moda , ! vou esta responsável pelos lucks do dia , espero que vocês gostem quero desde já agradecer a todos que me aceitaram no blog , gente obg , obg mesmo de coração ! e é isso , e vamos lá que as tendências nos chamam bem vindos a TODOS !



Tem mais!

isso mesmo! Ela e loca por maquiagem e beleza... entao nada melhor que essa garota esta falando p vcs as mais novas tendencias de maquiagens e beleza! 
adoraaa esse universo e quer muitoo mais!

ela tbm se apresenta para vcs! 
Fala ai Moni

  Sou Moniere Miranda, tenho 20 anos e estudo Administração de Empresas. Sou fascinada por tudo que envolva o universo feminino, meu objetivo é  compartilhar sonhos  e adquirir com vocês novos conhecimentos sobre a vida e o mundo fashion.


ela vai arrasar com as novidades! 


Genteeeeeeeeeeeee, alguns outros colaboradores saram apresentados para vcs durante esses dias... aguardem!
novidades e tendencias quentinhas para vcs! 

vamos com tudo! ;) 

Raiane! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos falar sobre isso?