26 de julho de 2013

Lembrandooo - projeto do Botão de Flor!

Genteee, hoje venho agradecer a colaboração de alguns blogs...

 Isso mesmo, agradeço muito aos blogs - tudoorna, empreendedorismorosa, diarioempreendedorcerejasblog!






Tenho o objetivo de produzir um desfile para divulgar meus produtos e alem disso, ajudar uma creche de crianças carentes!

Para isso preciso de um investimento... e para conseguir esse investimento o site de crowdfunding impulso esta me dando a possibilidade de mostrar e contar um pouca da minha caminhada, através de um vídeo vc pode acompanhar e colaborar para que esse sonho se torne real!

Olhem o video! ;) 



Aguardo a colaboração de todos! ;)





olhem o que diz os blogs... curta e compartilhe esta ação para uma outra grande ação! :)
#ficaadica

Conheça meu trabalho... que transforma meu viver! <3  https://www.facebook.com/bootaaodeflor?ref=hl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos falar sobre isso?